quinta-feira, 10 de novembro de 2011

EQUIPE AMIGOS DA BOLA DA RÁDIO CAIÇARA REALIZARÁ 1ª COPA DE FUTEBOL DE SOBRAL.


Aconteceu na noite desta quarta-feira, 9, na Sede do Sindicato dos Garçons de Sobral a Reunião de Apresentação da 1ª Copa Amigos da Bola de Futebol.
O evento, idealizado pelos integrantes da Equipe Amigos da Bola, que comemorou neste ano de 2011, 7 anos de sua criação, revela-se, desde já, como marco de valorização do esporte, ingressando também no calendário do futebol sobralense.
A Copa Amigos da Bola tem nesta sua primeira edição como realizadores: a Toca do Esporte, Rádio Caiçara AM e Equipe Amigos da Bola, e como Coordenadores, Pedro Neto, Presidente da Liga Sobralense de Futebol; Francisco Oliveira Alverne, Ex-Presidente da Associação Desportiva Sinhá Sabóia e Walfrido, Delegado da Liga Sobralense.
A Copa envolverá equipes do futebol amador de Sobral e municípios circunvizinhos, durante 3 meses de sua realização. Estiveram presentes e já confirmando a sua participação neste primeiro encontro diversas equipes do futebol amador de Sobral e Região.
Durante a apresentação, foram abordados os aspectos fundamentais da competição a premiação e a abertura dos jogos, que já tem data definida : dia 3 de dezembro.
No tocante ao regulamento, inscrição, tabela, quadro de arbitragem e calendário oficial da Copa, os mesmos serão divulgados na próxima quarta-feira, dia 16, durante reunião a transcorrer na Sede do Sindicato dos Garçons, obedecendo os critérios da participação das equipes para o estabelecimento das regras oficiais, uma vez que este encontro já pontuou as principais considerações para a elaboração dos referidos quesitos.

Os jogos da Primeira Copa Amigos da Bola serão transmitidos ao vivo pela Rádio Caiçara AM e Site equipeamigosdabola.com, através de sorteios realizados durante a programação esportiva da Caiçara AM 910.
Por Cristina Melo / Fotos:Thales Menezes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário