sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

FAMÍLIAS DE POLICIAIS NA PORTA DO 3º BPM E POLICIAIS AQUARTELADOS, ESSA É A REALIDADE DA GREVE DOS POLICIAIS EM SOBRAL.

Coronel. GILVANDRO comandante do 3º BPM classificou como "falta de profissionalismo e de irresponsável" o movimento grevista que está sendo feito pelos Policiais Militares. Ele diz que a policia está nas ruas e que apenas um "pequeno grupo" de policiais sem responsabilidades está aderindo a essa greve.    
O Cel. GILVANDRO diz que a população não aceita o que está acontecendo, até porque é ela quem paga o salário do policial. 
Mas há controvérsias, a informação que temos é que os policiais não estão nas ruas, e que várias viaturas estão paradas no pátio do 3º BPM. 
AGRESSÃO- Uma informação divulgada no Programa do Radialista IZAIAS NICOLAU é que na manifestação realizada na manhã desta sexta feira(30), a esposa de um policial teria sido agredida fisicamente pelo Comandante do Ronda do Quarteirão, Major Mendonça. 
A paralisação é pacífica, os policiais  permanecem "aquartelados ou seja, dentro do próprio quartel do 3º BPM". As famílias dos policiais estão nesse momento fazendo um movimento em frente ao quartel e deve permanecer por tempo indeterminado.

3 comentários:

  1. Serar se o coronel ganhasse o mesmo que um policial e tivesse a mesma falta de direitos ele pensaria da mesma forma

    ResponderExcluir
  2. quem quer greve é o GOVERNDOR. Os policias só querem seus direitos.
    Deviam deixar de criticar a policia e apoia-la pois só quem sabe o que acontece com a policia são eles ou sua familia.

    ResponderExcluir
  3. Novamente esse mendonça agredindo pessoas. Primeiro foi o Anderson, agora essa senhora. Onde isso irá parar?

    ResponderExcluir