segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

AOS AMIGOS DO CLUBE DO FUSCA...

Com o devido respeito, me dirijo aos amigos do CLUBE DO FUSCA DE SOBRAL, que não entenderam e não aceitaram a citação feita em nosso Blog, quando disse que o mesmo tinha aprovado o modelo de carro do Ronda que circula na internet, usando a imagem de um FUSCA. 
Ressalto aqui que a imagem não pertence ao BLOG, nos foi enviado por um internauta pelo Facebook. Achei legal e postei como forma de ideia para o Governador, mas claro que jamais ele aceitaria um FUSCA como viatura, Cid gosta é de HILUX.
Apesar da falta de credibilidade citada pelo amigo Cleiton Medeiros, quero externar minhas desculpas a diretoria da entidade do Clube do Fusca. Não imaginei que me levassem tão a sério assim... e isso me alegra, pois somente os "competentes causam preocupação", os outros, causam desconfortos e nada mais...
Parabéns pela seriedade com que fazem esse trabalho de valorização dos carros antigos e do nosso querido fusca...
A direção do Blog.

Um comentário:

  1. sou leitor do seu blog de todos os dias e tenho certeza que você não agiu de má fé, e mesmo somos responsáveis pelo que falamos ou publicamos e não pelo que os outros ententem.o seu trabalho é muito bom.

    ResponderExcluir