segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

ESSA É DA COLUNA VERTICAL/ O POVO...

DAMA DE VERMELHO...
A cantora Ivete Sangalo vestiu vermelho para o réveillon da Praia de Iracema. Segundo alguns, a cor do vestido era uma homenagem dela à prefeita Luizianne Lins, que confessa ser sua fã de carteirinha.
TRINDADE EXPOSTA

Luizianne Lins circulou à vontade, entre convidados vips do réveillon, com dois “prefeituráveis”: o secretário da Ação Governamental, Waldemir Catanho, e o secretário municipal da Educação, Elmano Freitas. De lado, o deputado Artur Bruno.

CID GOMES EM CLIMA DE STANDY BY..

O governador Cid Gomes (PSB) só viaja para os EUA, como está marcado para quarta-feira, depois de resolver o caso da greve de setores da Polícia Militar. Informa para esta Vertical o chefe de gabinete do Palácio da Abolição, Ivo Gomes. Ele diz que Cid acompanha toda a negociação lamentando tal situação, mas esperando o bom senso da parte das lideranças do movimento. Quanto à agenda de Cid nos EUA, no caso da viagem, constará dos seguintes compromissos: reunião com o Banco Mundial, em Washington, para a entrega de balanço sobre o andamento de projetos tocados no Ceará com apoio financeiro da Instituição, e visita a Gran Junction, no Colorado, onde opera ICM Reynolds, a maior fábrica de aquários do mundo. Essa empresa é responsável pelo fornecimento dos equipamentos para o futuro aquário cearense. Há, também, visita ao aquário de San Francisco, o maior do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário