segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

EM MASSAPÊ HOMEM É CHAMADO DE "CORNO" E POR VINGANÇA ARRANCA METADE DA ORELHA DO OUTRO NA MORDIDA.

Coisas que acontecem em Massapê(CE). Na noite de réveillon(31/12) no distrito de Tangente, localidade pertencente a cidade de Massapê, um fato chamou atenção dos moradores daquela comunidade: "Um homem teria arrancado metade da Orêlha de seu amigo, depois de ser chamado de côrno".
O CASO - Um grupo de amigos estavam bebendo em um bar da localidade e após a bebedeira, houve um desentendimento entre os senhores Francisco Aristeu de oliveira, 43 anos, e o Francisco Evaldo de Souza, 45 anos, ambos casado, todos residentes no Tangente, o motivo para tal briga, seria o fato de Aristeu ter chamado Evaldo de "corno". Evaldo foi em casa armou-se com uma pexeira  e veio matar Aristeu, que devido está muito embriagado, permaneceu alí esperando a volta de Evaldo. Os dois se "engafinharam" e Aristeu conseguiu segura a faca de seu oponente, a ponto de corta-lhe a mão, e Evaldo num atitude surpresa, agarrou-se com Aristeu e deu-lhe uma mordida na orelha arrancando-lhe a metade. 
Após o fato Evaldo empreendeu fuga, sendo logo depois preso pela policia militar sob o comando do Sargento Jonhson.  
Na delegacia, Evaldo disse que não sabe se engoliu ou não o pedaço da orelha de Aristeu, e que está aguardando para fazer "cocô" para ver se a orelha sai... Ele está preso na Delegacia da cidade de Massapê(CE).
Informações: Repórter Carlinhos/FM Coqueiros -95.3

Um comentário:

  1. Nada a ver esse negócio de mordida!
    Devia ter dado uma chifrada nele e pronto.

    ResponderExcluir