segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

IDENTIFICADOS A FAMILIA DE PIAUIENSE QUE SOFRERAM ACIDENTE NA CE -362 NESTA SEGUNDA FEIRA;

A identicação dos envolvido no  acidente envolvendo uma familia piauiense, fato ocorrido hoje pela manhã, na CE-362 nas proximidades do distrito de Taperuaba-sobral.  O veículo modelo Corolla, era ocupado por quatro piauienses, o  grupo viajava de Fortaleza para Teresina(PI) quando colidiu de frente com um Pálio que trafegava no sentido contrário.
Os dois jovens que viajavam nos bancos da frente morreram no local. O motorista Bruno Sales de Andrade, 28 anos, é umas das vítimas. O outro jovem, que é irmão de Bruno, ainda não foi identificado.
As outras duas passageiras são Maria de Fátima Melo Aragão e Talita Costa Oliveira. Ambas foram resgatadas com vida e transferidas para a Santa Casa de Misericórdia de Sobral. A primeira foi submetida a uma cirurgia plástica para reconstrução do couro cabeludo. A segunda sofreu politraumatismos e está internada em uma Unidade de Terapia Intensiva.
Acionado, o Corpo de Bombeiros trabalhou no resgate das vítimas. Os corpos dos irmãos ficaram presos às ferragens.

O PÁLIO - Os três passageiros do Pálio também ficaram em estado grave. O veículo era ocupado pelo casal Ronaldo e Emanuelle e pela filha deles, identificada como Alana.

Segundo a Santa Casa de Sobral, Emanuelle faleceu ao dar entrada na unidade. Ronaldo sofreu traumas no abdômen e seu estado de saúde é considerado estável. Já a criança está internada na urgência pediátrica. O quadro dela é grave.
Por Rômulo Maia/ Portal AZ
Foto: SPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário