segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

DISTRITO DE JAIBARAS, SE A IDÉIA ERA UNIR, NÃO DEU CERTO.

Acho que o ex-vereador, de saudosa memória, Zé Maria Félix, deve está muito decepcionado com seus "amigos" do distrito do jaibaras. A informação obtida pelo BLOG é que a reunião promovida pelos "correligionários do ex-vereador" com o Deputado Ivo Gomes e o Ministro Leônidas, dividiu ainda mais o povo do Jaibaras. 
Depois da reunião, o sangue ferveu no Jaibaras, houve brigas no tapa entre os aliados, mulheres se desentenderam e agora está mais do que nítido a divisão entre o povo ligado ao empresário Kaká Linhares e os do Carlos do Calixto. E desse jeito, acho que o Jaibaras não elegerá ninguém, e quem está feliz da vida é o FREDIN. 

3 comentários:

  1. E quem disse a voçê que a idéia ÉEE UNIR?

    ResponderExcluir
  2. "Houve brigas no tapa entre os aliados"Desculpa mas voçê tem q saber se posicionar e ouvir essas notícias que voçê dá em seu blog de fontes seguras não houve TAPAS EM JAIBARAS.Por Gentileza vamos ser coerentes e dignos de ter espaço para repassar notícias,o povo não robô que a mídia escura pode manipular.

    ResponderExcluir
  3. GOSTARIA DE SABER ONDE VOCÊ FOI BUSCAR A INFORMAÇÃO DE QUE O KAKÁ LINHARES É EMPRESÁRIO. DESDE A GESTÃO DO CID GOMES QUE ELE É EMPREGADO DA PREFEITURA EXERCENDO CARGO COMISSIONADO. ATUALMENTE É LOTADO NA SECRETARIA DE AGRICULTURA SEM FUNÇÃO NENHUMA, SÓ RECEBENDO O DINHEIRO DO ERÁRIO MUNICIPAL.

    ResponderExcluir