quarta-feira, 18 de abril de 2012

JUIZ DE COREAÚ MULTA BLOG SOB ACUSAÇÃO DE PROPAGANDA ELEITORAL ANTECIPADO.

O juiz eleitoral da comarca de Coreaú, Hyldon Masters Cavalcante Costa, julgou, nessa semana, procedente uma representação eleitoral interposta pelo Ministério Público do Estado do Ceará, através do promotor de Justiça Ítalo Sousa Braga, e condenou blogueiros daquele município, Benedito Albuquerque de Aguiar do Blog (NOTÍCIAS DE COREAÚ), José Romildo de Moura do blog (RM NO FOCO) Francisco Ximenes Lima do blog (COREAÚ EM REVISTA) por propaganda eleitoral antecipada.
Segundo a sentença judicial, Os 3 blogueiros foram condenados ao pagamento de multa no valor de R$ 5.000,00 cada um.
Informações: Blog Wilson Gomes.
DO BLOG - Pois é colegas, o bicho vai pegar... Mas quero que a justiça seja imparcial, puna a todos...Entenderam?  JUSTIÇA É PARA TODOS.
ANOTE - Tô colocando essa situação, porque geralmente em cidades pequenas, o Juiz termina por tomar partido e geralmente é pelo patrão(Governo).
Sem citar nomes, na última eleição para Prefeito, numa cidade vizinho á Sobral, um Juiz invadiu um estúdio de uma Rádio e mandou retirar do AR a emissora, durante uma entrevista com o primo de um candidato a prefeito, mas não foi atendido, e multou a emissora em R$ 60.000,00. Mas poucas horas antes, deixou a Rádio do adversário no AR, onde havia terminado de fazer uma entrevista com um Deputado, irmão de um candidato á Prefeito, e que cometeu o mesmo crime, conforme a LEI.
Nos BLOG podem acontecer a mesma coisa. Pois é, tem dessas coisas...A JUSTIÇA E A PUNIÇÃO É PARA TODOS.