quarta-feira, 18 de abril de 2012

PISTA DE SKATE DO SINHÁ SABÓIA TOTALMENTE REFORMADA.



Será reinaugurado neste sábado, dia 21 de abril, às 16h30min, a pista para a prática de skate do bairro Sinhá Sabóia. O evento será durante a abertura do II Sobral Skate. Além da pista, o espaço de lazer conta com um campo de futebol de areia. 
A reforma faz parte das ações de revitalização nos espaços e equipamentos esportivos do Município, realizada pela Prefeitura de Sobral, através da Secretaria do Esporte e Juventude. No início do mês de abril, o Prefeito Veveu assinou a Ordem de Serviço para a reforma do campo de futebol da Margem Esquerda, que foi drenado e receberá novo gramado. O campo do Barcelona, no bairro Alto da Brasília, também passou por reforma: foi limpo, recebeu nova marcação e pintura das traves. No Recanto das Flores, a Secretaria do Esporte e Juventude já iniciou a recuperação da praça e da quadra esportiva. Novos espaços também passarão por reformas.
DO BLOG - Parabéns ao Secretário de Esporte Eugênio Parcelli pelo trabalho que está desenvolvendo em benefício dos jovens de Sobral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário