domingo, 29 de agosto de 2010

O BLOG DEFENDE UM CEARÁ FORTE NO SENADO. GENTE QUE PENSE NO CEARÁ E NÃO NO SEU UMBIGO.

Vou respeitar o seu direito de votar em quem você quizer! Mas me permita expressar uma verdade. O candidato á senador do Ceará José Pimentel (PT) é um homem digno, competente e verdadeiramente "um ficha Limpa". Não existe nenhuma "notícia em sua história política" que o envolva em qualquer escândalo no seu passado e no seu presente. Será uma grande injustiça disperdiçar um cidadão dessa qualidade, de nos representar bem no senado da república. O nosso Ceará merece isso.
AVISO: Tenho recebido E-mail de alguns idiotas, que continuam me ameaçando. São as consequencias das verdades que tenho tido coragem de assumir. Cada vez que fizerem isso, mais ainda vou repetir o que faço.
JÁ DEFINIDO - Todas as notícias de políticos cearenses que estejam com seus nomes envolvidos em alguns "escândalos" seja no presente ou no seu passado, serão notíciados aqui, com fiz com o TASSO e o EUNÍCIO OLIVEIRA. Os fatos serão todos verdadeiros, citados a fonte de informação. Nada será "maquiado". Verdades, são verdades e pronto!!!

2 comentários:

  1. Amigo Bené, o Pimentel não é tão honesto assim. Explico: na inauguração da reforma do INSS de Sobral, Pimentel deu como inaugurada a sede, quando até a presente data.30.08.2010 as 12.44hs. ainda não foi concluída. Isto se chama DESONESTIDADE.

    ResponderExcluir
  2. Acho que não tem nenhum político honesto mesmo,mas pelo menos ele se mostra ser mais sério e ter mais qualidade do que os outros!

    ResponderExcluir