segunda-feira, 22 de novembro de 2010

ENQUANTO ISSO NUMA ESQUINA DO CENTRO DE SOBRAL...

Populares dizem que seu nome é SAMUEL. Onde mora(?) estuda(?) idade(?). Dizem que mora praticamente na rua. E a cola? onde comprou? Quem o protege nas ruas?... Tamanho da fonte Ao ser flagrado, não se inibiu. SAMUEL, estava cheirando cola em frente a Casa do Contribuinte, centro de Sobral. Dizem que esse menino é conhecido. Vive nas ruas.
Aqui é um caso sério. A China Pastelaria. Os meninos se revesão nos horários, parece coisa combinada. Tem pequenos e grandes, um protege o outro. Populares dizem que a maioria vem do Padre Palhano, mas acho que também de outros bairros.
DO BLOG - E agora seu ZÉ. Fazemos o que? A situação está se complicando. Sabe o que vai acontecer se a gente não cuidar logo? Hoje "Eles" lhes estendem as mãos, Amanhã lhe apontarão uma arma para assaltar." E agora seu ZÉ... EM TEMPO- A Lei não permite, mas gostaria de não cobrir o rosto desses inocentes, todos nós precisando saber que são, para nos comprometer com a mudança de vida deles. (Click na foto para ampliá-las.) Fotos:Bené Fernandes.

2 comentários:

  1. Bené, não faça isso, aqui em Sobral ninguém pode mostrar as mazelas. Isso ai é uma questão de saude pública que os governantes não querem nem ver.E pior, voce ainda pode ser culpado, porque aqui é assim se uma ambulância faz frete, a culpa é da imprensa que divulga, se falta médico no PSF foi o radialista, se o Hospital do Coração não atende ao SUS depois das dez é culpa dos blogeiros. enquanto isso os vereadores balançam a cabeça e o povo apanha.

    ResponderExcluir
  2. Estava passando na hora e vi esta cena lamentável, até acabei como "papagaio de pirata". O que percebemos é que situações como essa estar se tornando cada dia mais comum e o poder público prefere se omitir a enfrentar! O prefeito deveria andar mais em Sobral, ouvir menos seus bajuladres e mais o povo, enfim deveria trabalhar mais! Ele só tem mais dois anos de mandato e na sua própria família existem exemplos de que o povo não tem uma memória tão curta assim.

    ResponderExcluir