quarta-feira, 10 de agosto de 2011

MAIS UM DIA SEM AULAS NA REDE ESTADUAL DO CEARÁ...

Eles(a) são do BEM, só querem mais respeito.
E o movimento grevista dos Professores da rede estadual de ensino está crescendo cada vez mais. Várias regiões do Estado estão aderindo em quase 100%. Na cidade de Sobral os professores continuam resistentes e firmes no propósito de manter-se em greve, apesar da pressão dos diretores de escolas e da 6ª Crede.
Engraçado, a maioria dos diretores, um dia já foi professor, e estão conscientes que também serão atingidos pela forma como o Governador Cid Gomes está querendo fazer na sua proposta. Mas, ordens são ordens...
DO BLOG - Daquele jeito, como quer o governo do Ceará, é um incentivo para que o professor esteja sendo chamado, em muito em breve, de BURRO pelos alunos. O problema é que a forma de aumento proposto, não dá condições para que o professor possa fazer "graduação", "doutorado", que é muito caro, e por conta, o "mestre", passará em breve a ser um simples "DECOREBA".
Tenho a impressão que falta a boa vontade da turma do governador. Acho que "eles" no lugar da "galera", também estariam em greve.
Foto: Bené Fernandes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário