quarta-feira, 10 de agosto de 2011

VEM AÍ, A UNIVERSIDADE FEDERAL DO CARIRI(UFCA). ACORDA REGIÃO NORTE!!

Prefeito de Juazeiro do Norte, Manoel Santana(PT) está mais feliz que "pinto no lixo". O motivo para tanta felicidade é que a cidade de Juazeiro do Norte vai ser contemplada com a criação da UNIVERSIDADE FEDERAL DO CARIRI(UFCA). Mais uma "lenhada em nóis".
A presidente Dilma já confirmou presença no evento de lançamento da construção da UFCA. O governador Cid Gomes deu a sua força para viabilização desse importante projeto para a Região do Cariri. A UFCA terá campus universitário em várias cidades da Região.
Em tempo - Alí, é todo mundo unido, e a região continua crescendo cada vez.
DO BLOG - E nóis na péia!!! A Região Norte, muito mal representada politicamente, continua a ver navios. Aqui é Zero x Zero. Nota 10 para o Cariri.

4 comentários:

  1. O problema é que lá tem 3 cidades grandes! Aqui nossos visinhos só querem saber de sugar nossas coisas. É nossa saúde, nossa educação servindo pros outros, enquanto os prefeitos deles enriquecem! Ai fica difícil!!!

    Marcelo Amaral
    Parque Silvana

    ResponderExcluir
  2. MEU NOME É SILVIO, MORO EM JUAZEIRO DO NORTE. A IMPLANTAÇÃO DE MAIS UMA UNIVERSIDADE FEDERAL NO CEARÁ AQUI NA CIDADE VEM TRAZER DESENVOLVIMENTO PARA TODO O ESTADO. O CARIRI GANHA MUITO COM ISSO. CERTAMENTE, A REGIÃO NORTE DEVERÁ GANHA A UNIVERSIDADE FEDERAL DO VALE DO ACARAÚ. ACREDITO QUE NO PRAZO DE UM ANO. SOBRAL E A REGIÃO MERECE, TANTO QUANTO JUAZEIRO E REGIÃO CARIRI...

    ResponderExcluir
  3. Isto acontece com a nossa região, uma vez que somos eleitores ACABRESTADOS, descarregamos os nossos votos geralmente num só candidato. E, este representante, nem sequer vai nos representar no lesgislativo, ficando em postos administrativos.

    ResponderExcluir
  4. Sou claudia, estudante do curso de engenharia cicil da UFC/CARIRI, espero que a nova federal ñ seja apenas um sonho que virou pesadelo como o campus cariri. Aki falta o basico como vou listar:
    professores;
    livros;
    laboratorios;
    restaurante universitario;
    area de lazer, entre outros..
    E bom uma mudança porque do jeito que está, ñ dá, a gente brinca de aprender, e eles brincam que estão dando desenvolvimento a região e estudo de qualidade..
    Fica a pergunta que ñ quer calar: de que e a culpa? do MEC ou da má administração da UFC?

    claudia....

    ResponderExcluir