sexta-feira, 2 de setembro de 2011

BAIRRO "CIDADE GERARDO CRISTINO", O ALTO DA ROLINHA, ESTÁ ABANDONADO.

Rua Maria Eneida, avenida principal do bairro.
Esse é o bairro São Cristivão, mais conhecido por "Alto da Rolinha", que fica atrás do prédio do DNER, no bairro Sinhá Sabóia. Aqui segundo um Projeto de Lei aprovada pela Câmara Municipal de autoria do ex-presidente Hermenegildo Sousa Neto, denominaria o bairro de "Cidade Gerardo Cristino," homenagem prestada ao Pai do ex-prefeito Leônidas Cristino. A Lei foi sancionada pelo Prefeito da época, o Leônidas, e alguns benefícios foram levados á comunidade(calçamento em algumas ruas, água encanada, iluminação).
Observe o cano estourado no meio da rua, o morador fez uma rolha de pau.
O problema é que estacionou tudo. O Calçamento está danificado e as outras ruas não foram beneficiadas, não existe praça. escolas, posto de saúde, e a falta d'agua é constante. A semana passada foi um sufoco a falta d'agua, está se normalizando nesta sexta feira(2).
Esse é o local prometido pela gestão do prefeito LEONIDAS para fezer a pracinha da comunidade.E  nada foi construída. Ressaltar aqui o esforço do Vereador Hermenegildo em alguns pedidos de melhorias para o bairro.
O Vereador Júnior Balreira(PMDB) legítimo representante daquela comunidade, já fez vários pedidos, requerimentos na Câmara Municipal e reuniões com os moradores para sensibilizar o prefeito no sentido de trazer melhorias. Até agora, infelizmente, a prefeitura não têm se manifestado positivamente. Isso têm deixado o Vereador decepcionado.

2 comentários:

  1. Logo mais, teremos um bairro denominado CIDADE DR. LUCIANO. Com essa moda vão homenagear a mãe, o avô, a avó de todos os prefeitos que passarem pela prefeitura.Isto é puro provincianismo de politiqueiros.

    ResponderExcluir
  2. em queria que você ajudazinha no blog da pastoral da criança de Cariré divulgando o blog

    ResponderExcluir