domingo, 4 de setembro de 2011

ELEIÇÃO NA CIDADE DE JARDIM-CE. CONFIRA OS NÚMEROS.

Com 252 votos de vantagem, Antonio Roriz Neves (PMDB-CE) foi eleito neste domingo (4) novo prefeito da cidade de Jardim, a 542 quilômetros de Fortaleza, de acordo com a juíza eleitoral Alexsandra Lacerda Batista Brito. O vencedor obteve 50,82% dos votos (7.853), enquanto a candidata Cremilda Bringel (PSDB-CE), segundo lugar, conseguiu 7.601 votos.
Ele ocupará o cargo até 31 de dezembro de 2012. A posse está prevista para 19 de setembro, na Câmara Municipal da cidade. Antonio Roriz Neves tem 22 anos e cursa Administração de Empresas. O total de votantes nas eleições suplementares de Jardim foi de 16.151, em em 32 locais de votação e 77 seções.
Fonte: G1.Ce

8 comentários:

  1. Achei, que faltou algo pois á campanha da Cremilda estava repleta, de ter a sua vitória pois trabalhou muito e era á esperança dos jardinences, pois as pessoas não sabem o que verdadeiramente é real.

    ResponderExcluir
  2. Eu sempre estive torcendo aqui da minha cidade de cedro-pe para Dr.Fernando ganhar,pois a pessoa que olha pelo pobre que precisa nas horas mas dificies (ou seja na hora da doença) esta ação não tem preço,digo isso por experiência pròpria quando estive a beira da morte e ele chegou e me socorreu;e não tenho como pagá-lo jamais o que ele fez por mim.Peço que DEUS ilumine sua vida para que ele possa ajudar sempre cada vez os pobres que dele precisarem.Sua vitòria foi merecida Dr Fernando.

    ResponderExcluir
  3. e uma vergonha, quem perde é a população jardinense que vive a quase trinta anos na mais pura miseria, sem saúde, educação, emprego...só no jardim mesmo que hipocrisia

    ResponderExcluir
  4. Na cidade de jardim uma minuria recebe salarios milionarios semda um prego numa barra de sabão em quanto a maioria tem que ir embora da cidade pra Goias,MG trabalhar cortando cana,longe de suas familia pq os corruptos só pensam em enricar.....

    ResponderExcluir
  5. D.Ferndo eu sempre apoei o senhor,na sua caminhada e devo muito favor ao senhor e a D.Humberto,pessoas de bons corações,tinha mas quer ganha as eleições pra nostra aos grandes que os pequenos pode mais,ela foi cremada é munca mais vai aparecer pois o helicóptero levou suas cinzas pra bem longe de jardim kkkkkkkkkk.ficar com deus D.Fernando quer Deus te ilumine nesta nova batalha juntamente com ROZIM abranço pra tds.

    ResponderExcluir
  6. tenho pena da cidade de Jardim q não tem progresso, com isso sofre toda a população quem merece e quem não merece tbm, só Deus fara justiça pq a da terra é mera ilusão

    ResponderExcluir
  7. O pior resultado ja visto na história das politicas de jardim.creio que mais uma vez a população vai penar nas mãos dessses corrupitos,ou melhor ,mais uma vez a cidade ficará entregue às moscas.enquanto se preocupam com poder pessoas sofrem se saúde,educação,segurança ou melhor sem ninguem por eles.e só nessa época que esses miseráveis tem alguma valia .resumindo tudo em:VERGONHA.

    ResponderExcluir
  8. Eita Jardim quente e arrochado!!!...continuaremos com a politica do atraso social,econômico,educacional e principalmente no campo da saúde!...O doutorzinho foi cassado pela justiça e o povo continua idolatrando...eita povinho idiota esse!Aguenta q tendencia é só piorar!!!torcendo pro Jardim continuar no mesmo rumo da desgraça!

    ResponderExcluir