domingo, 4 de setembro de 2011

PEGA” ENTRE MOTOCICLISTAS ACABA COM TRÊS MORTOS NA ESTRADA DE SOBRAL A GROAÍRAS

Um “pega” entre dois motociclistas na CE-179, em Groaíras, a 240 quilômetros de Fortaleza, terminou com a morte de três pessoas – entre elas uma criança. O acidente aconteceu por volta das 6h40 deste domingo (4).
Segundo a Polícia Militar, o estudante João Mesquita Rodrigues, 20, trafegava na contramão quando participava da corrida, juntamente com outro homem ainda não identificado. Ambos levavam duas mulheres na garupa das motocicletas.
João Mesquita acabou colidindo a moto com a do comerciante Raimundo Nonato Trajano, 25, que trafegava no sentido contrário. O comerciante e o filho, Luís Gustavo Silva, de 5 anos, que estava no veículo, morreram no local, de acordo com PM.
SEM HABILITAÇÃO ...
Após o acidente, o estudante João Mesquita chegou a ser socorrido para a Santa Casa de Sobral, mas morreu na ambulância. As duas mulheres que ele levava na garupa sofreram apenas ferimentos leves.
O condutor Raimundo Nonato também levava a companheira, Leiliane Farias da Silva, de 24 anos, na garupa da moto. Ela sofreu fratura na perna e foi encaminhada à Santa Casa de Sobral. Seu estado de saúde é estávelNenhum dos dois motociclistas mortos possuíam habilitação, segundo a PM.
Fonte: DN - foto: Plantão Alerta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário