domingo, 4 de setembro de 2011

MAIS UM ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL NA ESTRADA DE MASSAPÊ.

Na madrugada deste domingo(4/9), por volta de 3:45, o trânsito tira mais uma vida. Um homem conhecido por Fernando, aproximadamente 30 anos, veio a óbito no local do acidente. Fato que aconteceu na estrada que liga Sobra á Massapê. Essa estrada está sendo destruída, parte dela sem asfalto. O Governo está recuperando a estrada.
Segundo informações de um cidadão conhecido por Martins, amigo da vítima e que estava em outra moto, acha que o Fernando dormiu.
Eles vinham da cidade de Meruoca onde estavam se divertindo,e iam para Massapê onde residem, quando na CE 362, próximo a localidade conhecida por fazendinha, que liga Sobral a Massapê, ele colidiu com um Vectra de cor preta, placas HXL 8624 Fortaleza, que ia no sentido Massapê a Sobral, dirigido pelo estudante de medicina Guilherme Meneses Rabelo , que nos informou que reside em Sobral e tinha ido deixar um amigo na cidade de Massapê e nada pôde fazer.
Fernando, apenas esse nome que conseguimos saber, o mesmo não estava com nenhum documento, ele pilotava a moto Honda de cor vermelha de placa NRA 8438 de Sobral, ele residia no bairro Rodagem Massapê.
O corpo foi levado para o IML para os procedimentos e o motorista do vectra foi para DRPC para prestar depoimento.
Fotos e informações: Plantão Alerta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário