quinta-feira, 1 de setembro de 2011

OMAN CARNEIRO E A CIDADE SEGURA QUE QUEREMOS.

O suplente de deputado federal, Oman Carneiro (PRB) através de dados oficiais publicou em seu Blog (www.omancarneiro.com.br) importantes dados sobre a coibição de crimes nas cidades que implementaram monitoramento com câmeras de seguranças.
No artigo, Oman fala da instalação dos equipamentos numa visão futurista do prefeito da época, Cid Gomes, ainda em 1999, implantando 10 pontos com câmeras em alguns dos mais movimentados trechos do Centro da Cidade e outras vias de acesso.
Ainda na matéria, Oman Carneiro, diz que as cidades que adotaram o sistema de videomonitoramento, o índice de violência teve uma redução de até 40% na tomada das ocorrências. E solicita além da implementação de mais câmeras a devida manutenção das já existentes. Acompanhe a matéria completa: www.omancarneiro.com.br

Um comentário:

  1. eu ja imaginava o luciano linhares voltar para sobral, pois faz tempo que vez por outra um amigo meu encontra o vereador marcos prado conversando com ele em fortaleza, nao se enganem marcos prado e luciano .

    ResponderExcluir