quinta-feira, 8 de setembro de 2011

TIROTEIRO NA FRENTE DA ESCOLA IVONIR AGUIAR DEIXA ALUNOS APAVORADOS.

Estudantes do turno da tarde da Escola Ivonir Aguiar, localizada na Avenida Dom José, Centro de Sobral foi alvo de mais uma tarde de terror nesta quinta feira(8).
Eram pouca mais das 13hs, momento em que os alunos começavam a entrar na Escola, quando de repente ouviu-se o estampidos de uma arma de fogo disparando várias vezes, foi um "corre-corre" danado dos alunos, gritando e entrando todos de uma vez na escola, numa situação tão aperriada que a cadeira do porteiro do Ivonir Aquiar foi destruída, pisoteada pelos alunos.
O blog tomou conhecimento que três pessoas foram atingidas com os disparos. Populares contam que essa é terceira vez que acontece isso depois do retorno das férias do meio do ano. Eles dizem que isso faz parte do confronto entre as gangues do bairro Alto Novo e Sumaré.
Informações dão conta de que três pessoas teria sido atingidos por balas perdidas, sem ter nada com a confusão, entre elas uma jovem de aproximadamente 16 anos, que teria sido atingida com um tiro no rosto. Os três foram encaminhados a Santa Casa de Sobral.
No final da tarde, soube através de alguns colegas de Rádio que  a polícia havia prendido três suspeitos dos referidos disparos. Estamos em busca de informações...

Um comentário:

  1. E a Guarda Municipal como pode protejer o patrimônio público se hoje qualquer vagabundo de 12 anos tem um 38 na cueca ??Não é a primeira vez que acontece isso e muito menos em escolas do municipio...Até quando a Administração vai ficar só olhando??? Por que não põe a Guarda pra trabalhar armada já que hoje nçao podemos nem achar segurança dentro das escolas????

    ResponderExcluir