sexta-feira, 7 de outubro de 2011

A GUERRA CONTINUA... MAIS UM DA RUA DA LAMA É ASSASSINADO.


A vítima foi identificada, trata-se de João Lima Salgueiro, de 20 anos, conhecido por João Neto, residia na rua da Lama, em Sobral, e por questões de briga de gangues, sua mãe passou a residir no distrito de Mumbaba, na cidade de Massapê, mais estava dormindo na cidade de Sobral. Ele havia 6 dias que tinha saído do presidio.
As investigações já tiveram inicio, haja vista que a vítima respondia procedimentos na polícia e na justiça, como art. 157, 121, tráfico dentre outros , segundo informações da Polícia.

A pericia esteve no local, representada pelo perito Oliveira, após os levantamentos periciais, ele concluiu que a vítima foi morta por instrumento tipo faca ou algo semelhante e pedra. Ele foi atingido em vários locais como no braço, próximo a orelha, na cabeça e em outros pontos, chegando a quebrar três dentes e uma pancada grande na cabeça que causou afundamento. O cadáver foi conduzido para o IML de Sobral para exames de necropsia.
Fonte: Plantão Alerta

Um comentário:

  1. gUERRA? cALMA BENEDITUS, NÃO SEJA SENSASIONALISTA. fOI MAIS UM BANDIDO QUE COLHEU O QUE PLANTOU. nÃO EXISTE GUERRA. vC SABE O QUE É GUERRA? cALMA AMIGO. aME SOBRAL, NÃO DESTRUA NOSSA PAZ COM TANTO SENSASIONALSIMO.
    fALE DA GUERRA POLÍTICA, ESSA SIM MATA MAIS DO QUE QUALQUER OUTRA COISA.

    ResponderExcluir