sexta-feira, 14 de outubro de 2011

QUEM DIZ O QUE QUER, ÁS VEZES OUVE O QUE NÃO QUER...

Leia com atenção, este comentário feito no Blog.  Achamos que merece uma resposta.

... Caro Bené, é muita falta de responsabilidade uma pessoa que publica notícias sem verificar a veracidade da mesma. O tipo de pregão é presencial. Sem falar que isso deixa de favorecer apenas os empresários, aqueles mesmos que pagam para você viver criticando o prefeito Veveu, apenas porque o nosso prefeito tirou a mania de COMPRAR a imprensa sobralense. Ele paga por agir de forma correta. Não rejeite meu comentário como sempre faz, seja HOMEM e assuma seu candidato e suas reais intenções em viver criticando o nosso prefeito. Seja construtivo, proponha soluções reais e inteligentes.
DO BLOG  - A RESPOSTA
O cara que escreve sem identificar-se(Anônimo), pode ter moral para cobrar que alguém seja HOMEM ?
Outra, acho que o amigo e ou amiga, não está lendo o nosso BLOG. Já fui criticado até por demais, por está divulgando os feitos da Prefeitura de Sobral,  e faço isso por justiça, não simplesmente por fazer, mas por noticiar fatos de relevância feitos pela administração do Prefeito Veveu.
Os eventos são pagos, afinal é assim que funciona o comércio, e o BLOG tem despesas e cobro pelo que trabalho.
Mas quero avisar ao amigo que a linha de pensamento do BLOG continua intacta. As críticas feitas são de alguma forma fundamentadas. Com relação ao PREGÃO, não vou divulgar, mas ouvi críticas até de Secretários, gente da cúpula, inclusive dizendo que poderia ser menos "ridículo", mais simplificado, como "carta convite" direta, ao próprio "carroceiro", e ou, formalização de convênios com entidades comunitárias para a remoção do lixo e por aí vai...
Mas, dito isso, quero externar meu respeito ao seu pensamento... Tenho consciência que qualquer BLOG ou outra rede social pode fazer críticas, mas comigo a "história tem sido outra", o peso da minha opinião tem efeito diferente dos colegas.... Faz parte do Show.  

Um comentário:

  1. Já que esse anônimo fala em nome do prefeito,que tal ele lever um recado?
    1º Para o prefeito ativar as cameras do sistema de monitoramento da cidade.
    2º Se a empresa que fez o saneamento do centro da cidade não vai consertar as ruas do mesmo que estão todas "AFUNDANDO"
    3º Essas armadilhas do mesmo saniamento,que são as tampas que ficam no meio da avenida(tem ruas que o mesmo chega medir 8 centimetro dá pra derrubar uma moto)

    ResponderExcluir