quinta-feira, 24 de novembro de 2011

CÂMARA DE VEREADORES CONCEDERÁ O TITULO DE CIDADÃO SOBRALENSE Á CHICO SANTANA.

Muito louvável a atitude da Câmara Municipal de Sobral em conceder um título de cidadania ao amigo e Radialista Francisco Firmino Filho, o popular "Chico Santana."
Chico é filho natural de Santana do Acaraú, casado com a sobralense Selma Araújo, filhos: Ana Paula, Paulo Victor, Ricardo Victor, Ana Estefânia e João Victor. Reside desde muitos anos na rua Maria de Jesus, no bairro Dom Expedito, na cidade de Sobral.
Nós estávamos na torcida para que isto viesse acontecer, e com muita felicidade o Vereador Adauto Arruda(PP) lhe concede essa honraria. Santana é um profissional do Rádio de "mão cheia".
Foi promovente de festa e junto com o amigo Modestão do Sinhá Sabóia fundaram um Clube de dança que durante muito tempo reinou na cidade, gerando empregos e trazendo alegria ao povo de Sobral.

Um comentário:

  1. Muito merecedor dessa homenagem, porque é uma grande pessoa. Eu o conheço através do meu pai Zé Roberto (ex-garçon do Modesto) e também já fomos vizinhos dele na rua Maria de Jesus e percebiamos que ele é um homem de caratér e se dedica muito a família dele

    ResponderExcluir