quinta-feira, 10 de novembro de 2011

DIVULGADA A FOTO DO TRAFICANTE "NEM DA ROCINHA" NO BANGÚ 1.

A Secretaria de estado de Administração Penitenciária (Seap) divulgou, na noite desta quinta-feira (10), a foto do traficante preso Antônio Bonfim Lopes, o Nem, apontado pela polícia como chefe do tráfico da Rocinha, na Zona Sul do Rio de Janeiro, já na penitenciária de segurança máxima Bangu 1, na Zona Oeste. Segundo a Seap, ele teve o cabelo raspado e terá que usar uniforme.
Mais cedo, a Seap divulgou, em nota, que Nem não tem
direito a receber visitas e nem a tomar banho de sol, por enquanto. A Seap informou, ainda, que o criminoso está preso em uma cela individual.
O traficante foi preso por PMs do Batalhão de Choque no início da madrugada de quinta-feira (10), na Lagoa, também na
Zona Sul. Ele estava escondido no porta-malas de um carro. Os PMs encontraram no veículo onde estava Nem, cerca de R$ 180 mil, e cinco celulares.
Fonte: Globo.com

2 comentários:

  1. boa noite.parabéns pra policia.federal.enfim toda policia q resultou na prisao desse elemento. q tira de sena o que ele andava fazendo ou mandava fazer.era bom se a policia federal que sempre confio. nela. acabasse com muito policiais corruptos e vereadores enfim com a corrupçao. parabéns.agora se todos pais prestassem mais atençao nos filhos.tao cedo nao havera compradores pra essa droga.

    ResponderExcluir
  2. Ele ja estava mais do que na hora de ser preso agora o rio sera um rio de paz,mt feliz que isso aconteceu chega de bandidos,chega de traficantes,chega de marginal querer comandar no rio,o rio é do povo,o rio é nosso RIO SEM NEM É O RIO DE PAZZZZZZZ

    ResponderExcluir