quinta-feira, 10 de novembro de 2011

MINISTÉRIO PÚBLICO ESTADUAL ENTRA COM AÇÃO CIVIL PÚBLICA CONTRA O CARNABRAL.


O Ministério Público Estadual de Sobral, por 4 (quatro) promotores de Justiça, apresentou ação civil pública contra a realização do evento Carnabral.


Segundo o Ministério Público o evento Carnabral perturba o sossego alheio, causando poluição sonora em alta densidade, bem como causa prejuízo ao direito de ir e vir de diversos cidadãos.

A ação corre na 1ª. Vara Civil da Comarca de Sobral e está concluso para julgamento com o magistrado Dr. Aldenor Sombra. Resta saber como será a decisão do magistrado. 
DO BLOG - O blog tomou conhecimento que a decisão deve sair ainda nesta quinta feira(10). Mas pessoalmente, valeu o esforço do Ministério Público, mas acho que não vai dar em nada, como sempre acontece.
Lamentar a atitude do Corpo de Bombeiros e do CREA de Sobral, que só fizeram um laudo técnico da situação depois de terem sido "obrigados" pela Justiça para executar tal função. Ou seja, aqui, no Carnabral de Sobral, tudo corria por conta do DIABO. Legal.

Um comentário:

  1. E o Rejubilar não pertuba não? Tem também som de alta densidade com o trio elétrico. Tiraram o Carnabral da Boulevard segundo dizem por causa da interrupção do tráfego e agora também está ficando interrompido. Acho que deve haver critério se não vale para um também não deve valer para outro. Acaba com os dois e vamos dormir o sono sossegado!

    ResponderExcluir