segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

ESSA É DO CEL. GILVANDRO. RECEBI NO FACEBOOK...


Todo o ser humano é um ser político e social , eu também sou , sou Policial Militar , não vou jamais deixar a minha sociedade a mercê de poucos , podem tomar mil quartéis , dizer que estão vencendo , enquanto eu estiver de pé , estarei lutando por esta sociedade, pois esta é a farda que amo. Antes de tudo tenho respeito , zelo e amor por esta instituição, não é fazendo uma greve sem sentido que iremos alcançar os verdadeiros ideais , não confundamos GREVE POLÍTICA com GREVE DE IDEAIS , o que está acontecendo é uma Greve Política para ofender a poucos , a sociedade é inteligente e sabe discernir o certo do errado, enquanto eu estiver a frente do batalhão estarei lutando , para que mesmo com poucas viaturas estarei nas ruas de Sobral como um HOMEM , um CIDADÃO e estarei sim lutando ao lado daqueles que realmente querem o bem de vocês ( povo sobralense). Desejo no dia de hoje com toda a sinceridade um Feliz Ano Novo , que Deus nos ajude a vencer, a transpor tudo o que está se passando. Na minha vida aprendi que se não fosse policial , nada seria , pois tenho a farda no sangue, não faço política , faço políticas públicas que recebo dos meus comandantes e de todos que querem o bem comum. Um abraço deste Coronel que desde o dia da greve assumiu uma viatura para trabalhar para o povo, ela não terá os pneus secos , pois estou dentro dela e enquanto durar esta greve , será a minha casa. Não necessito de quartel para trabalhar em prol dos cidadãos , necessita-se de coragem, pois todo o policial é um guerreiro , depende da guerra que ele trava!

11 comentários:

  1. Muito bem Coronel, estamos com senhor, homem sério e que tem consciência e não coloca em risco a vida de outras pessoas, sempre nos protegendo . os grevistas deveriam refletir e pensar, quantas pessoas sofreram violência.
    Essas esposas deveriam se colocar no lugar das mães que tiveram seus filhos violentados, pela falta de quem deveria proteger e estão de braços cruzados, não é dessa maneira que se resolve, muita covardia deflagrar uma greve em pleno reveillon, mas graças a Deus aqui em Sobral tudo deu muito certo, esse foi a melhor passagem de ano que Sobral já teve.

    ResponderExcluir
  2. ESSE AÍ A MAIS PRÉ DISCURSO PARA ELEIÇAO QUE SE SEGUE, POIS ELE IRA SE CANDIDATAR A VEREADOR AQUI EM SOBRAL. E ESSE É UM EXCELENTE MOMENTO PARA ISSO. VCS NÃO ACHAM?

    ResponderExcluir
  3. Esse ta so defedendo a gorda gratificação de comando que recebe. É um demagogo.

    ResponderExcluir
  4. Coronel o senhor tá preocupado em garantir é seu status junto ao governador. Preocupado com a população???? se estivesse, defenderia seu grupo: policiais mau pagos, com jornada excessiva de trabalho esses não podem ser bons profissionais e o que a sociedade precisa é de bons profissionais e não somente quantidade(o que não existe) e nem de carro de luxo nas ruas. Falta respeito dos governos e da própria sociedade em reconhecer a importância desses profissionais: homens, pais de família que se arriscam todos os dias em prol da SOCIEDADE mas esta só se lembra deles quando tá no sufoco.
    e haja hipocrisia

    ResponderExcluir
  5. MUITO BEM CORONEL POLITIQUEIRO, SEU SENTIMENTO É APENAS DE PAFZER POLITICA E A PARECER NA MIDIA, VÇ FEZ ISSO NO PIRAMBU SE CANIDATOU A VEREADOR E NÃO CONSEGUIU SE ELEGER, AGORA QUER FAZER POLITICA EM SOBRAL, MEXENDO COM OS SENTIMENTO DO POVO E QUERTENDO JOGAR A SOCIEDADE CONTRA OS MANIFESTANTES. COM UMA GRATIFICAÇÃO MENSAL DE 5 MIL REAIS FICA MUYITO COMODO ESSA SUA FALASIA DEMAGOGO DE POITICA SEM MESMO RETORICA. AGORA QUAL É A COVARDIA MAIR, DAR DIREITO A QUEM DIREITO OU EXPLORAR COMO VEM FAZENDO O GOVERNADOR COM OS POLICIAIS MILITARES. ESTES ESTÃO QUERENDO SOMENTE O QUE LHE É DE DIREITO, SER TRATADOI COMO UM VERDADEIRO TRABALHADOR. MAIS POLICIA É ASSIM SOMENTE OS OFICIAIS TIRAM VANTAGENS E A CLASE DE PIÕES (PRAÇAS)LEVA FUMO, ELES SÃO PAUS MANDADOS NÃO TEM A GORAGEM DE FAZER O QUE FEZ O COMANDANTE DOS BOMBEIROS QUE RECONHECEU A LUTA DE SEUS COMANDADOS, SÃO COVARDES E SE DEIXA CORROMPER PELA FUNÇÃO E PELA POSSIBILIDADE SER PROMOVIDO POR MERECIMENTO, A MAIOR PREOCUPAÇÃO DESSE CLASSE DE OFICIAS É SER PROMOVIDOS POR MERECIMENTO E GANHAR FUNÇÕES GRATIFICADAS,SEMPRE EM CIMA DOS TRABALHO DAS PRAÇAS QUE FICAM ATÉ VINTE ANOS OU MAIS SEMPROMOÇÃO, ISSO SIM É CORRUPÇÃO. A SOCIEDADE NÃO É BURRA E ASSIM COMO ENTENDEU O MOVIMENTOS PROFESSORES TAMBEM ENTENDE O MOVIMENTO DOS POLICIAIS MILITARES.PARABENS PMs! A LUTA CONTINUA!!!!

    ResponderExcluir
  6. coronel o senhor deveria dar para os soldados os incentivos q o senhor ganha e as arregalias vamos deixar de ipocresias o cid realmente da dando uma de ditador !!!

    ResponderExcluir
  7. nao gosto do trabalho da pm eles mesmo sabem honde estao as drogas e armas que matam nossos jovens todos os dias mais todo o planeta é racismo e corrupto mais aprovo o cometario acima citado pelo anonimo e do coronel é de pessoas assim como o coronel que o mundo prescisa, aceite Jesus como seu salvador!

    ResponderExcluir
  8. Esse coronel é um GATO,Va mia na minha cama coronel!!!

    ResponderExcluir
  9. Com todo meu respeito!! mais coronel Gilvandro é um gato,vai ser lindo assim na minha casa!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Cel.gilvandro,esses cara tem é inveja de voce, porque voce alem de ser lindo é um homem competente.MORRAM INVEJOSOSSSS!!Voces nao consegue ser igual a ele....

    ResponderExcluir
  11. Voces devem estar com enveja do coronel Gilvandro, o melhor!!!do GATO GILVANDRO

    ResponderExcluir