segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

TINHA QUE APARECER UMA DESEMBARGADORA....É A FORÇA DO PODER DITATORIAL.


A Desembargadora Sérgia Miranda, do Tribunal de Justiça do Ceará, acatou o pedido da Procuradoria Geral do Estado, e determinou o imediato retorno dos Policiais Militares e Bombeiros Militares ao trabalho.
Segundo a desembargadora todos os bens do estado, devem ser reintegrados. Caso a ordem seja descumprida, cada militar deve pagar R$ 500 diários e cada associação R$ 15 mil.
DO BLOG - Uma pena que a JUSTIÇA só enxerque um lado. É o braço curto da bondade em favor do poder vigente. Tudo feito na MARRA, sem nenhum respeito aos trabalhadores. NOTA ZERO para essa DESEMBARGADORA, que nunca foi eleita e muito menos concursada para  a  função do cargo que exerce... 
O Cargo de desembargador(a) é função indicada pelo Governador do Estado, infelizmente é assim que funciona.

5 comentários:

  1. Cuidado com o que fala caro Bené, se a desembargadora determinou alguma coisa é porque ela está montada na lei. Um dia o caro "blogueiro" poderá se dar mal com seus comentários, e não vá dizer que não lhe avisei. Você sabe muito bem que, Exército, Marinha, Aeronáutica, Policias, Serviços de Água, Energia Elétrica,etc... faz parte da segurança nacional, e não pode deixar de faltar ao povo que paga tudo isto, a não ser em caso de catástrofes. A desembargadora entedeu isto e já era esperado por esta determinação, julgou a greve ILEGAL dentro dos parâmetros da lei. Vamos dar um exemplo: se sua casa tivesse sido arrombada esses dias de greve e que Deus ti livre tivesse acontecido alguma coisa com seus parentes, acho que o nobre amigo estaria hoje culpando a greve dos policiais, porque os criminosos estaria aproveitando a ausência da PM. Ainda vai acontecer muita coisa, entre justiça, governador e polícia muitas cabêças irão rolar, e já está acontecendo, tem gente que está perdendo o comando, isto é de praxe... e por aí vai... vamos esfriar a cabêça e aguardar.

    ResponderExcluir
  2. caro Bené,
    a Constituição Brasileira proibe policiais fazerem greve. Como a Justiça poderia ser contra a Constituição.Aliás, policial também não foi eleito, e quando decidiu fazer um concurso já sabia que não podia fazer greve.
    edilson

    ResponderExcluir
  3. Bené,
    deixa ver se entendi seus comentários:
    Na matéria do show em Sobral você colocou o Veveu no céu; na matéria seguinte você está afirmando que o Cid é um ditador? É isso ?!
    Se for, parabéns!
    Até que enfim um blogueiro que não tem medo de reconhecer a verdadeira alma de um Ferreira Gomes.

    ResponderExcluir
  4. caro amigo Bené.
    Porque você não publica os comentários que são feitos no seu blog? Será que você só sabe receber elogios? Nunca uma crítica?

    ResponderExcluir
  5. Essa daí ficou desmoralizada. Perdeu a grande oportunidade da vida dela de ficar calada quieta no canto dela. Bem feito pra quem não se dá ao respeito.

    ResponderExcluir