segunda-feira, 4 de abril de 2011

A 16ª SESSÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE SOBRAL.

A Câmara de Vereadores de Sobral realiza neste momento a sua 16ª Sessão Ordinária. Na pauta vários requerimentos, Ementas e Projetos de lei que serão apreciados e votos pelos nossos legisladores.
Na tribuna o Vereador Marco Prado, que voltou a cobrar o funcionamento da ADUTORA do Jaibaras, que custou 10 milhões e que até não saiu do papel. Marco cobrou da Prefeitura a revitalização do distrito industrial de Sobral, que está abandonado.
Vereador Zezão na Tribuna - Ressaltou a situação ruim da saúde pública de Sobral, no Ceará e do Brasil. E Falou que a Globo também fez uma reportagem sobre a saúde pública no Brasil e mostrou um pouco do caos em que vive a população. É preciso fiscalização dos recursos aplicados.
Vereador Zezão apresentou um video gravado com a verba da VDP, mostrando as vergonhosas "quadras de esporte de Sobral", tudo se acabando... (Nota 10).
NO DESTAQUE - Os títulos de cidadania sobralense.
Projeto de Decreto Legislativo nº 337/11, de 17/03/2011. Ementa: Outorga o Título de Cidadania Sobralense a Daniel Menezes Nogueira. Autoria: Vereador Paulo César Lopes Vasconcelos (PRB)
Projeto de Decreto Legislativo nº 338/11, de 17/03/2011. Ementa: Outorga o Título de Cidadania Sobralense ao Radialista Luiz Gonzaga Siqueira Matos (LuizSiqueira). Autoria: Vereador José Itamar Ribeiro da Silva (PSB).
Projeto de Decreto Legislativo nº 339/11, de 18/03/2011. Ementa: Outorga o Título de Cidadania Sobralense ao Sr. Antônio Luiz Sabóia Alcanfôr. Autoria: Vereador Adauto Izidoro Arruda (PP).
Projeto de Decreto Legislativo nº 340/11, de 18/03/2011. Ementa: Outorga o Título de Cidadania Sobralense a Sra. Agnes Maria Barbosa Peter. Autoria: Vereador Adauto Izidoro Arruda (PP).
DETALHES - Traremos mais informações posteriormente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário