segunda-feira, 4 de abril de 2011

BAIRRO RENATO PARENTE... INTERNAUTA DENUNCIA O DESCASO DA PREFEITURA DE SOBRAL.

Leia com atenção, esse Email recebido pelo Blog...
Boa Tarde Bené! tudo bem?
O caso é o seguinte: Sou moradora do Bairro N. Sra de Fátima ( Renato Parente), estou muito preocupada com nossa situação, pois o serviço de coleta de lixo é hiper precário. Sem falar na iluminação pública! Vivemos nas "trevas".
Ligamos para a Prefeitura e disseram que não tem material para instalar as lâmpadas nos postes, mas o mais curioso é que a taxa de iluminação pública vem e temos de pagar. E sabe o que o cidadão da Prefeitura falou? que temos obrigação de pagar pois nas demais ruas há iluminação pública!
Uma das minhas maiores preocupações é com o lixo e alguns objetos deixados que estão acumulando água, essa história de dengue é questão de saúde pública!
Portanto, gostaria de pedir um pedacinho de seu blog para chamar a atenção das autoridades da cidade para que OLHEM com mais atenção para uma porção de pessoas que com muito sacrifício compraram suas casas num loteamento um pouco mais distante do centro da cidade. Desde já agradeço e aguardo um retorno em seu blog o qual sou fã e me atualizo diariamente.Obrigada!
DO BLOG - Alô Prefeitura, assim não dá! Prefeito Veveu... agora é com você!!!

Um comentário:

  1. O QUE ESSA MORADORA FALOU É TUDO VERDADE,SEM SE FALAR NO DESCASO DE FALTA DE ÁGUA,E NA BURAQUEIRA QUE ESTÁ TOMANDO DE CONTA DAS RUAS.O NOME DA RUA QUE MORO PASSOU A SER MARIA DA CONCEIÇÃO PARENTE BURACO DE AZEVEDO.PARECE ATÉ QUE MORAMOS CLANDESTINAMENTE E NÃO PAGAMOS IMPOSTOS.

    ResponderExcluir