segunda-feira, 4 de abril de 2011

O BECCO DO COTOVELO. O "CÂMARA RECORD" ESTARÁ EM SOBRAL, E O BLOG TÁ JUNTO.

Oi, Bene! Bom dia,
Sou jornalista da Rede Record e estou produzindo um Câmera Record sobre o interior do Ceará. Como Sobral está no nosso roteiro, preciso levantar pautas para que possamos abordar a cidade no programa.
Durante minhas pesquisas, encontrei seu blog. Por isso, entro em contato. Penso que você possa me ajudar bastante!
O Câmera Record é um programa de documentários jornalísticos, que vai ao ar toda sexta-feira à noite e aborda os temas sempre por meio de personagens. Só para exemplificar o que procuro, recentemente fizemos um programa no interiorzinho do Rio Grande do Norte. Ficou muito bacana, além de todas as belezas naturais e históricas, tivemos um personagem que era um motoqueiro cego, uma marisqueira que vivia isolada do mundo, uma feira de escambo, um homem que vivia de capturar aranhas venenosas nas casas dos outros, uma brincadeira com o dicionário de dialetos locais... E, a partir dessas histórias, conseguimos apresentar o local aos telespectadores. É dessa forma que o programa funciona.
Vi algumas coisas do Becco do Cotovelo que parecem bem bacanas. De qualquer forma, para abordá-lo, preciso encontrar um personagem com uma história bem inusitada para o gancho.
No seu blog, li sobre o Raimundo Arruda de Sousa, o Darley. Talvez, ele seja essa pessoa. Você tem o contato dele? Caso se lembre de outras pessoas de lá com histórias diferentes, por favor, me avise, tá?!
Aguardo um retorno seu, via e-mail ou telefone. Muito obrigada desde já por sua atenção e disponibilidade, viu?! Um grande abraço,
Mariana Gomes
Jornalista Rede Record - Núcleo de Reportagens Especiais
DO BLOG - Claro que tô é dentro! Já fiz contato com Mariana, vamos dar uma força nesse seu trabalho. Inclusive já mandei alguns detalhes sobre nosso BECCO e seus personagens do dia-a-dia. Acho que vai ser legal... Aguardem!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário