segunda-feira, 4 de abril de 2011

A MAIOR PRODUTORA DE FILMES PÔRNOS "BRASILEIRINHAS" FECHOU.

A Brasileirinhas, maior produtora de filmes eróticos do país, fechou depois que o proprietário sofreu um violento assalto e decidiu atender os apelos da família religiosa de parar com a exploração do sexo, como informa a coluna "Gente Boa", publicada no jornal "O Globo", neste domingo.
Ainda segundo a publicação, o canal "Sexy Hot" comprou dois mil clássicos da produtora, entre eles filmes com Gretchem e Bruna Surfistinha.
DO BLOG - OS Tarados de plantão, estão de luto.

3 comentários:

  1. É mentira! Graças a Deus!

    ResponderExcluir
  2. á quem possa interessar, estou a procura de uma mulher entre 28 á 35 anos, pode ser de qualquer lugar do mundo desde que seja bonita e descomplicada e queira um companheiro para vever juntos, eu tenho 36 anos sou estudante de Direito, nascido em SP, moro em Uberlândia-MG moreno, cabelos e olhos castanhos, 1m e 75c de altura, 74 ks, se enteressou, meu e-mail é luizclaudiodosreis@hotmail.com fone (034) 3224-9514, não me importo o q vc fez no passado o q me intressa é daqui para frente, vamos nos darmos uma chace para ser-mos felizes juntos!

    ResponderExcluir