quarta-feira, 10 de agosto de 2011

ASSALTOS NO BAIRRO DOM EXPEDITO APAVORAM ALUNOS DAS FACULDADES INTA.

O blog recebeu informações que uma onda de assalto estaria acontecendo nas ruas próximas as Faculdades INTA, localizadas no bairro Dom Expedito.
O blog tomou conhecimento que na noite desta terça feira(9) duas alunas da referida faculdade teriam sido assaltadas pelo um elemento conhecido por "Diego".
O fato segundo informações teria ocorrido por voltas das 19hs, no meio da rua, próximo a entrada de um motel situado naquele bairro, e foi testemunhado por várias pessoas que estavam comendo espetinho na venda do Zé Carlos, que fica na esquina do cruzamento das ruas Antonio Rodrigues Magalhães com rua Lucimar.
As informações dão conta de que alí está acontecendo de forma constantes diversos assaltos, e que os estudantes estaria apavorados. 
Acho que providências devem ser tomadas com urgência...

2 comentários:

  1. Amigo Bené, este Diego que vc se refere, deve ser o mesmo que entrou na residência da Sra. Jayza, no bairro Dom Expedito, e levou uma TV e um Playstation do filho dela. Eu estava na Delegacia recuperando uma bicicleta de meu Escritório que foi roubada da Vigil. Sanitária, de meu funcionário, e a Sra. Jaysa me contou que tinha sido o Diego Baladeira. Ele estava lá e foi solto,mesmo após o garoto ter reconhecido o pilantra. Fiquei revoltado com a atitude do Sr. Delegado, Dr. Paulo, por ter liberado o "bandido" sem recuperar os pertences da Sra. Jaysa. Um grande abraço de Xavier Rodrigues (Xacon Contabilidade).

    ResponderExcluir
  2. esse Diego conheço desde garoto, a própria mãe dele porem vagabunda tbm apoiava as malandragens dele !

    ResponderExcluir