quarta-feira, 10 de agosto de 2011

ASSESSOR DO DEPUTADO ZEZINHO ALBUQUERQUE(PSB) ERA QUEM GERENCIAVA OS RECURSOS DOS "BANHEIROS FANTASMAS" EM MASSAPÊ.

Adriano Albuquerque – o Potim, é o assessor e principal articulador político de Zezinho e de seu filho Antonio José Albuquerque no municípios de Massapê, e  foi o grande gerente dos 600 mil reais repassados pela Secretaria das Cidades para a Associação de Promoção de Massapê, que possui sua sede ao lado da prefeitura de Massapê e ocupa um dos cômodos de uma propriedade da família Albuquerque.

Apesar de nunca ter funcionado, a associação conseguiu uma vultosa quantia em dinheiro dos cofres públicos, é uma das associações que mais recebeu dinheiro no Ceará. O problema é que vários indícios levantam suspeitas sobre várias associações de Massapê.
O fato dessa associação nunca ter funcionado é um desses indícios, a quantia em dinheiro também assusta ao saber que deveria ser gerido por uma associação. A falta de pronunciamento dos responsáveis sobre o caso também causa espanto.
A lista dos beneficiados dos banheiros é guardada de baixo de sete chaves, haja vista, a associação Casa da Cultura que possui o vice-presidente do PT, Alteri Moura como dirigente, afirmar que só apresentará à lista dos beneficiados as autoridades competentes.

Mas voltando ao Potim, vale esclarecer que até o momento o mesmo não é presidente da referida associação, mas foi o responsável por toda a negociação e gerência do recurso. O mesmo haveria fatiado os banheiros como se estivesse fatiando um bolo. As várias fatias foram distribuídas para correligionários e inclui até um vereador (não temos a confirmação do nome deste), para que eles dissessem ou apontassem quem seriam as pessoas a serem beneficiadas.
Depois da fama e da proporção tomada pelo o escândalo dos banheiros em outras cidades e que possivelmente Massapê estaria irregular, o mesmo estava em Massapê respondendo em nome da associação, em uma das vezes falei com o mesmo e ele informou que os banheiros foram feitos. O problema é que ainda não sabemos onde foram feitos

Diante disso surgem várias dúvidas, que cargo o assessor do deputado exerce na associação? Caso ele não seja diretor da referida associação, como conseguiu conduzir os destinos do dinheiro publico? Onde podemos ver a lista dos beneficiados com seus respectivos endereços? Esses beneficiados deveriam ser indicados por cabos eleitorais e vereador? Esse é o critério da distribuição dos banheiros? Por que a associação nunca abriu suas portas ao público? Já que ela nunca funcionou como conseguiu tamanho recurso?
(Fonte: Blog Adrian márcio - Massapê.)

DO BLOG -  O Deputado Zezinho Albuquerque(PSB) é um dos fortes aliado do Governador Cid Gomes, e teria sido  o articulado da campanha da reeleição de Cid em Massapê.

Um comentário:

  1. acho q deve ser investigadas todas as associações, principalmente as de sobral em relação banheiros.pois é dinheiro publico .

    ResponderExcluir