quarta-feira, 26 de outubro de 2011

CONFIRA A AGENDA DO PREFEITO VEVEU EM BRASILIA.


Em Brasília, desde o início dessa semana, o Prefeito Veveu cumpre uma extensa agenda de trabalho, cujo objetivo é conseguir recursos para investimentos no município. No Ministério da Integração Nacional, Veveu busca verbas para a construção de uma adutora e de uma estação de tratamento d’água. As obras vão possibilitar a ampliação da captação e tratamento da água, permitindo, também, o aumento da oferta para a população.
No roteiro do Prefeito em Brasília estão, ainda, outros quatro ministérios: no Ministério do Turismo, o Prefeito tratará da aprovação do projeto de restauração da Catedral da Sé e da praça no entorno da igreja; no Ministério das Cidades, Veveu buscará novos recursos para ampliar as obras de saneamento na sede e nos distritos de Sobral; no Ministério da Cultura, a agenda é a implantação do Projeto Agentes de Leitura para atuação de 100 agentes nos bairros e distritos de Sobral e, no Ministério da Saúde, a missão é assegurar recursos para novos investimentos no atendimento básico no município.
O Prefeito Veveu estará também no Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (IBAMA), onde tratará da assinatura de convênio com o Órgão Federal para a criação do Jardim Botânico de Sobral, uma área destinada à preservação e estudo de espécies vegetais nativas de nossa região e  também mais um espaço de lazer para os sobralenses.
Fonte: PMS - Assessoria de imprensa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário