quarta-feira, 26 de outubro de 2011

SOM AUTOMOTIVO, AGORA EM SOBRAL É TOLERÂNCIA ZERO.

Em entrevista o comandante do Ronda do Quarteirão em Sobral Tenente Coronel Mendonça relatou que a partir agora é tolerância zero para o som automotivo que for flagrado em alto volume tirando o sossego e a tranquilidade da população em qualquer local da cidade de Sobral.
Esta medida vale a partir de agora, por que foi feito um trabalho tipo campanha de advertência aos proprietários de bares e de carros com som, quem for flagrado com som em alto volume não tem mais tolerância ou excessão, o proprietário do som é encaminhado juntamente com o veiculo para a delegacia de Policia Civil de Sobral para os procedimentos cabivéis dentro da lei, esta medida vale para todas as áreas que são cobertas pelo Ronda do Quarteirão.
Fonte: 
Elenilton Roratto

2 comentários:

  1. Gostaria de Saber se o propriétario do veículo estiver em movimento com o som ligado, vai prevalecer esta lei tbm ? Não é apenas para aqueles que estiverem parados em locais que o Ronda do Quarteirão faz a cobertura ?

    ResponderExcluir
  2. faz um TEMPÃO que ouço isso e só vejo começo,a mesma coisa da lei seca,no começo era todo motorista com medo,hoje o bares estão lotados de motoristas bebendo,mas vamos acreditar pode ser que desta vez seja mais duradouro.

    ResponderExcluir