quarta-feira, 26 de outubro de 2011

FERREIRA ARAGÃO SUGERE QUE OS COMERCIANTES LOCAIS VENDAM PRODUTOS DURANTE A COPA.

Dep. Ferreira Aragão ao lado do Dr. Pedro Aurélio, Padre Diniz e Marques Araujo
Quando da visita do Deputado no último domingo(23) na Margem Esquerda/Sobral.
Em pronunciamento na manhã desta quarta-feira, na Assembleia Legislativa, o deputado Ferreira Aragão, líder do PDT e presidente da Comissão de Cultura e Esportes da Casa, sugeriu que à Fifa, que durante a Copa de 2014, com os jogos realizados na capital cearense, a entidade máxima do futebol mundial, abra parte dos espaços do estádio Castelão para que os comerciantes locais possam vender seus produtos também.
O parlamentar pedetista reconhece que a Fifa é detentora da exclusividade na comercialização de determinados produtos, mas disse que não custa nada beneficiar os comerciantes locais que precisam vender seus produtos para sobreviver. Ferreira Aragão inclui também nessa relação os vendedores ambulantes que podem atuar no entorno da arena.
“Sabemos da complexidade para se organizar uma Copa do Mundo, mas os cearenses precisam ser beneficiados de alguma forma”, colocou Ferreira, dirigindo-se também ao Secretário Especial da Copa, Ferrucio Feitosa e ao Secretário de Esportes do Estado, Gony Arruda. “A festa tem que ser completa com os nossos comerciantes e ambulantes tendo vez nessa Copa de 2014”, completou.
Marconi Alves – Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário