terça-feira, 11 de outubro de 2011

LEIA COM ATENÇÃO O E-MAIL RECEBIDO...

Esse E-mail veio sem assinatura e endereço eletrônico. Mais parece um apelo de alguém com medo e em agonia... LEIA COM ATENÇÃO.

... "Sou jogador do Guarany de Sobral e Venho por meio da imprensa falar sobre a liberação de contratos onde o Luizinho não aceita a rescisão de meu contrato. A temporada do clube acabou e tenho que continuar a trabalhar, pois tenho filhos e uma família para sustentar, sou como qualquer outra pessoa que precisa ganhar seu dinheiro dignamente. Por isso estou enviando esse email para vocês como forma de que veja e me libere, pois a vida continua. Dei duro para no campeonato Guarany de Sobral ter um bom resultado mais não saiu o que planejamos, então espero que ele veja e tenho um pouco de consideração por seus funcionários, agradeço o espaço Blog!..."

DO BLOG - Quem será este atleta??? Porque essa situação??? Galera do esporte, aguardo respostas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário