segunda-feira, 28 de novembro de 2011

CAMARA DE VEREADORES REALIZA A SUA 73ª SESSÃO ORDINÁRIA DE 2011.

A Câmara Municipal de Sobral realizou nesta segunda feira(28) a sua 73ª Sessão Ordinária. Apenas o Vereador Marco Prado(PSDB) não compareceu a Sessão, por motivo justificado na mesa diretora. Vários requerimentos foram discutidos e apenas o Vereador Luciano Feijão usou o expediente da Tribuna, e falou sobre a sua preocupação com a "febre aftosa" na nossa região. Destacou ainda o trabalho que está sendo feito pelo Governo do Estado.
Após a leitura da ordem do dia, o presidente João Alberto deu por encerrado a Sessão e conclamou os parlamentares a permanecerem na Casa Legsilativa para uma Sessão Espeicial com a presença do Gerente do Centro de Zoonoses de Sobral, Raimundo Vieira Neto, que mostrará a real situação do "calazar" em Sobral.
DETALHES - A situação é preocupante na cidade de Sobral, o trabalho é árduo e o desafio é grande. Sobral se constrói em média 2 domícilios por dia, e não se sabe qual o impacto que isso trás no desenvolvimento da cidade, qual o impacto no meio ambiente. O  problema é proliferação do mosquito transmissor, que devido esse crescimento desordenado, pode fugir do controle, e isso é preocupante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário