segunda-feira, 28 de novembro de 2011

ESSA MERECE A SUA ATENÇÃO...

DO BLOG - Uma pena que o Sindicato que "defende(??)" a Categoria de Enfermeiros no Estado do Ceará seja literalmente "omisso". O PISO SALARIAL do Enfermeiro é uma VERGONHA, acho que nem existe.
Para os concursos do Governo do Estado do Ceará fica fácil, o governo sempre dita quanto quer pagar, sem base salarial prá NADA. Fica os "pobres dos Enfermeiros" se matando para dar conta do seu serviço e muitos vezes fazendo a parte que caberia aos médicos, para que não seja prejudicado os pacientes. Claro que não é todo médico que se aproveita das habilidades e conhecimentos dos Enfermeiros, existem muito profissionais médicos éticos e trabalhadores, mas a grande maioria é "prequiçoso e incompetente", mas ELES têm um Sindicato organizado e que já definiu aqui no Ceará, o PISO SALARIAL DO MÉDICO. E o governo do Estado já acatou sem problemas...
Mas a situação dos "Enfermeiros" é de penúria. Lamentável, ver profssionais de tamanha importância com um salário inferior ao de um "pedreiro", com o devido respeito aos pedreiros.

Um comentário:

  1. "existem muito profissionais médicos éticos e trabalhadores, mas a grande maioria é "prequiçoso e incompetente" "????? será mesmo que isso é verdade??

    ResponderExcluir