sexta-feira, 16 de março de 2012

NÃO HAVERÁ FERIADO NO DIA 19 EM SOBRAL, SERÁ PONTO FACULTATIVO AOS SERVIDORES MUNICIPAIS.


PORTARIA Nº 140/2012- SG Considera ponto facultativo em todas as repartições da Administração Pública Municipal, o expediente do dia 19 de março de 2012 (segunda-feira). 

O SECRETÁRIO DA GESTÃO, no uso de suas atribuições legais, conforme delegação de competência conferida pelo Art. 3º, Inciso V, letra K da Lei Municipal 572 de 10 de Fevereiro de 2005 e,   CONSIDERANDO a necessidade de disciplinar o funcionamento da Administração Pública Municipal, no dia 19 de março de 2012, data consagrada ao Padroeiro do Estado do Ceará – SÃO JOSÉ. 
RESOLVE:
Art. 1º – Declarar facultativo o ponto dos servidores em todas as repartições da Administração Pública Municipal, no dia 19 de março de 2012 (segunda-feira). 
Parágrafo Único – os servidores da Secretaria da Saúde e Ação Social, Secretaria da Cidadania e Segurança, Servidores da Limpeza Pública, Farmácia Popular e do Serviço Autônomo de Água e Esgoto – SAAE, que se encontrarem de plantão nesses dias, terão seus expedientes normais. 

Art. 2º – Esta Portaria entrará em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário. Publique-se, Registre-se e Cumpra-se. 

PAÇO MUNICIPAL PREFEITO JOSÉ EUCLIDES FERREIRA GOMES JÚNIOR, em 15 de março de 2012. 
 JOSÉ ANASTÁCIO DE LIMA 
 Secretário da Gestão

Um comentário:

  1. acredito que o trabalho sem dúvida engrandece o homem, enriquece a nação e outras coisas mais, porem acho injusto que no dia 19 de março, praticamente só na cidade de Sobral não é feriado. afinal por que? será que realmente nao pertencemos ao ceará, o nordeste e ao Brasil, somos os Estados Unidos de Sobral, ou mais um vez o interesse econômico prevalece.

    ResponderExcluir