sexta-feira, 16 de março de 2012

"NÃO TEM PLANO B"... DIZ O GOVERNADOR SOBRE ALIANÇA COM O PT EM FORTALEZA.

Novo prédio anexo da Assembléia Legislativa inaugurado ontem.
O governo do Ceará, Cid Gomes (PSB), voltou a afirmar que deve apoiar um candidato do PT à prefeitura de Fortaleza nas eleições deste ano. A afirmação foi dita após especulações de que o presidente da Assembleia do Ceará, Roberto Cláudio (PSB), seria candidato à prefeitura, disputando as eleições contra contra o candidato do PT. "Não tem plano B, o meu desejo é de manter aliança", afirmou. 
Cid Gomes afirmou ainda que que "está fazendo esforço" para manter a aliança do o PT e com os demais partidos da base aliada que apoiaram a candidatura dele em 2010. O deputado Roberto Cláudio não descartou a possibilidade de se candidatar pelo PSB, mas afirmou que "no momento está dedicado às atividades do parlamento.
O governador do Ceará disse também que manteve diálogo com o senador Eunício Oliveira (PMDB-CE) em Brasília, nesta semana, sobre manter a aliança entre PSB e PMDB. "Celebramos um pacto de que caminharíamos juntos. É o que estamos tentando fazer com o PCdoB, PT... o PDT já lançou candidato próprio, mas estamos tentando manter a base aliada", disse.
Fonte: G1.Ce.

Nenhum comentário:

Postar um comentário