sexta-feira, 16 de março de 2012

OMAN CARNEIRO DEFINE SUA POSIÇÃO COM RELAÇÃO AO APOIO DO PRB NA ZONA NORTE.

O PRB da Região Norte que é comandado pelo ex-deputado e presidente da sigla em Sobral, Oman Carneiro, deve marchar unido com o partido do governador Cid Gomes, o PSB, em cidades em que já mantém um bom relacionamento, na Região. 
Nos vizinhos municípios de Alcântaras e Coreaú, o líder republicano afirma que coligará com o PSB, apoiando candidatos socialistas. 
Já em Moraújo, o ex-deputado Oman (PRB) que foi o deputado mais votado na cidade, nas eleições de 2010, conseguiu o comando do PRB para o ex-prefeito Juvêncio Abreu (PRB) que enfrentará com ampla chance de vitória o atual prefeito Jurandir, do PSB. 
Em Senador Sá (Zona Norte) mesmo com o apoio do PRB local, ao prefeito do PSDB, Alex Sancho, o ex-deputado Oman Carneiro (PRB) estará no palanque do governador Cid Gomes, ou seja, do PSB, com o vereador Paulo Vitor (PSB) que deve ser o candidato a prefeito. Com essa prévia articulação na Zona Norte, Oman Carneiro (PRB) mostra que estará na campanha de 2014, com muitos apoios e novos aliados.
Fonte: Sobral de Prima.

Um comentário:

  1. Duas grandes novidades esta notícia nos traz. Grandiosíssimas!!!
    Primeiro que o Oman vai apoiar os candidatos dos Ferreira Gomes (ÔÔÔÔÔÔÔÔ) ,,,, Segundo que vai subir em palanque contrário ao do seu partido, aprendeu bem com os patrões mandatários, ou seja, o partido que se lasque.
    Pois bem, os partidos foram criados por uma necessidade democrática, o que é que os ditadores FG têm a ver com isso, né?!!

    ResponderExcluir