terça-feira, 9 de agosto de 2011

IVO GOMES É DURO COM OS ADVERSÁRIOS.

No caso do escândalo dos Kits Sanitários, o deputado Heitor Férrer(PDT) conversou, depois ameaçou, tentou a CPI, mas não levou nada. Vai continuar apenas faturando como o primeiro oposicionista. Do Palácio da Abolição, o poderoso secretário Ivo Gomes, que comanda a tropa governista, não cedeu nada  a oposição.
Ivo Gomes, correto e objetivo, mandou um recado duro: tudo será apurado dentro das instâncias do estado, ou seja, Ministério Público, Controladoria, Tribunal de Contas, Comissão de Fiscalização e Controle. CPI não. Palanque não. Agressão não. Os ladrões, se houver, serão punidos.
Todos os que procuraram Ivo Gomes atrás de guarda-chuva para se salvar da tempestade receberam um não como resposta.
Ficou para o Palácio da Abolição a lição de que falhas ocorrem, apesar de todo zelo do governador e do chefe de gabinete. O professor Ivo Gomes vai endurecer ainda mais.
(blog do Roberto Moreira)
DO BLOG - Acho que, quem tem que apurar e punir é os orgãos disponíveis para isso. Mas isso não impede que a sociedade e o Legislativo Estadual possam discutir o caso e também fazer sua parte. A Comissão Parlamentar de Inquérito existe para isso, acho que o Deputado IVO GOMES sabe disso. Tenho a impressão que estão protegendo ALGUÉM. Quem??? Porque???

Nenhum comentário:

Postar um comentário