terça-feira, 9 de agosto de 2011

TARDE DE TERROR NO SEPULTAMENTO DO JOVEM MORTO NO ALTO DA BRASILIA.

Mais uma tarde de terror na guerra entre as "gangues" da Rua da Lama e a do Alto da Brasilia. O fato aconteceu no momento em que estava acontecendo a "Missa" antes do sepultamento do jovem Aleff Bento Pereira, o Satan, 15 anos, na Igreja Rosa Gattorno no Alto da Brasilia.
No mesmo horário havia queima de fogos na rua da Lama. A policia esteve por lá para por ordem no terreiro e foi chamada para a rua da Lama por conta de mais um tiroteio que estaria acontecendo lá. O blog tomou conhecimento que uma pessoa teria sido atingido por um tiro, mas não há confirmação de quem seja.
A MORTE...
Segundo informações do blog Plantão Alerta,  a vítima, o jovem Aleff Bento Pereira de apenas 15 anos, era conhecido por “satan”, estava em um bar e lanchonete assistindo um jogo na TV, quando dois elementos armados de revolveres, apareceram no local, e sem qualquer discussão, já foram atirando, contra sua vítima, chegando o atingir com dois tiros, um no braço e o outro no ombro, que atravessou perfurando o pulmão e o coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário