sexta-feira, 25 de novembro de 2011

CÂMARA DE VEREADORES CONCEDERÁ TITULO DE CIDADANIA AO RADIALISTA LUIZ SIQUEIRA.

O bom Crateusense, Radialista Luiz Siqueira, será homenageado pela Câmara de Vereadores de Sobral, com a concessão do Título de Cidadania Sobralense, no próximo dia 2 de dezembro. 
Luiz Siqueira é radialista e detém uma das maiores audiência de Sobral nos programas que apresenta na Rádio Caiçara de Sobral - AM 910. 
Siqueira é casado com dona Sandra e tem uma família maravilhosa. É um dos radialistas bem conceituados na nossa Sobral, pelo rádio serviço que faz em seus programas, o que lhe rendeu a grande popularidade que tem.
Parabenizar a Câmara Municipal pela belíssima escolha para essa homenagem.

2 comentários:

  1. É nesta hora que sinto orgulho de nossa Câmara de vereadores. Reconhecer o trabalho eficaz e comprometido de um grande profissional de imprensa da estipe de Luiz Siqueira, que agora será meu conterrâneo por adoação, pois ama Sobral muitos mais de que milhares de outros nascidos aqui que qdo se refere a nossa cidade é só para debochar.
    Parabéns Luiz Siqueira.

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de parabenizar a Câmara Municipal de Sobral pelo o reconhecimento do grande cidadão Luiz Siqueira, pois o mesmo na sua simplicidade e humildade tem feito um belíssimo trabalho em prol da população de Sobral utilizando as ondas de rádio de seus programas como meio de prestação de serviço e solidariedade, levando a verdade dos fatos a todos.
    Jorginho
    Parabéns Luiz, vc é merecedor.

    ResponderExcluir