sexta-feira, 25 de novembro de 2011

HOJE É A SEXTA FEIRA DO "CADA MACACO NO SEU GALHO."

E hoje é sexta feira(25), a úlima do mês de novembro. Faltam portanto 36 dias para terminar o ano de 2011. Hoje é a Sexta do "cada macaco no seu galho".
A Câmara Municipal fará ás 19hs a sua 6ª Sessão Itinerante no distrito de Jordão e no mesmo horário, a Prefeitura de Sobral fará a inauguração de uma quadra de esporte na localidade de bilheira.
A pergunta é: Para onde irão os Vereadores?
O normal e ou, o correto,  seria participar da Sessão Itinerante, mas não tem sido isso que têm ocorrido. E o evento da bilheira também atraí vários parlamentares pelo simples jogo de interesse eleitoral. Na bilheira o Vereador Paulão(PSD) foi muito bem votado, e o Zezão(PP) também, Luciano Feijão, e vários outros que apareceram no pinga-pinga.
Nas bandas do Jordão, o Adaldécio é o rey. Mas no Jordão e suas circunvizinhanças, aparecem muito bem, o João Alberto, Itamar Ribeiro, Marco Prado e o Zezão também está chegando por lá.
Sem votos na localidade e portanto sem nenhum interesse nos dois locais de eventos, aparecem os Vereadores: Adauto Arruda, Zé Vytal, Junior Balreira, Paulo Vasconcelos e Cláudio Gil.
Bom, opções de onde ir nesta sexta feira é o que não vai faltar. Estaremos por lá...(????)

Nenhum comentário:

Postar um comentário