Algumas escolas publicas estaduais na cidade Sobral não tiveram aula hoje. Os alunos até que foram, mas faltava "o professor". O problema é que a maioria dos professores da cidade de Sobral, foram para Fortaleza participar da Assembléia Geral da sua categoria, e como não existe substitutos, a direção está mandando o aluno voltar para sua casa.
No programa que apresento na Rádio Coqueiros FM - 95.3, de 12ás 13hs, alguns país ligaram reclamando dessa situação.
O blog esteve na Escola Estadual Mons. José Gerardo(Cohab I) e os alunos que saíam para voltarem para suas casas, confirmaram a informação.
O blog esteve na Escola Estadual Mons. José Gerardo(Cohab I) e os alunos que saíam para voltarem para suas casas, confirmaram a informação.
Absurdo!!!!
ResponderExcluirVá o professor faltar por greve, que a pressão e enorme, mas se o "REI" Cid Gomes mandar faltarem para votar a favor do imperador, isto sim, pode e com certeza estas aulas não seram repostas.
Vergonha de ser professor neste estado.
Vi uma denúncia sobre a secretaria educação em sobral, onde existem professores concursados em estágio probatório exercendo uma função que não é inerente ao cargo proposto pelo edital o que é contra a LEI.
ResponderExcluirProfessores assumindo cargo na própria secretaria de educação e também cedidos a CREDE 06.
Vergonha!!! Será meu caro Bené que para os " Ferreira " tudo pode?
Isto é improbidade administrativa.