sexta-feira, 25 de novembro de 2011

NA BRIGA PROFESSOR X PROFESSOR, SOBRAL MANDOU 10 ÔNIBUS PARA FORTALEZA. "É A TURMA DO ANTI-GREVE DA 6ª CREDE."

Cerca de 500 professores da rede pública do Estado, deixaram na manhã desta sexta-feira, 25, a Capital da zona Norte, Sobral, com destino a Fortaleza, para participarem de uma assembleia que define se voltam ou não a paralizar suas atividades a partir de segunda-feira, 28.
Os professores em sua totalidade, viajaram com a certeza que farão frente ao movimento anti-grevista, organizado pelas Credes. "Sabemos que Fortaleza adere em massa quando assunto é greve. Mas vamos ouvir as propostas se acharmos que teremos que votar a favor da greve. Faremos isso". disse um dos professores que embarcou e um dos ônibus com destino ao Ginásio Paulo Sarasate, onde as 8h, inicia a concentração para a tomada de decisão.
Informações e fotos: blog do Wilson Gomes.

2 comentários:

  1. É caríssimos, mais um retrato da DITADURA instalada no estado do Ceará por conta do governo Cid Gomes. Ameaça por cima de ameaça para que isso acontecesse. Isso entristesse por demais a categoria já que os professores que foram se quer participaram do movimento e se acham a gora no direito de decidir algo que muitos não sabem nem o que verdadeiramente está acontecendo. Vocês são responáveis pelo nosso fim!!!!

    ResponderExcluir
  2. acho que agimos correto.
    nós professors fomos para acabar com esta tal grve que estava prejudicando os anosso alunos.
    agorA VAMOS RECUPRERAR AS AULAS E PT SAUDAÇÕES

    ResponderExcluir