terça-feira, 9 de agosto de 2011

CÂMARA DE VEREADORES DE SOBRAL REALIZA 45ª SESSÃO ORDINÁRIA COM PLENÁRIO LOTADO POR PROFESSORES DA REDE ESTADUAL.

A Câmara de Vereadores de Sobral realizou a sua 45ª Sessão Ordinária nesta terça feira(9). O plenário do nosso legislativo ficou repleto de professores da rede estadual de ensino, que hoje estão em greve. Os professores foram pedir o apoio dos Vereadores para o movimento e solicitar uma audiência pública para discutir a situação.
A Câmara no final da Sessão aprovou e marcou para a próxima terça feira(16) a audiência solicitada pelos professores, que teve o apoio de vários parlamentares, com destaque para os Vereadores Zé Vytal, Prof. Luciano Feijão e Zezão, que usaram o tempo da tribuna da Casa  para tecer comentários sobre a real situação da educação no Ceará e principalmente a desvalorização por que passa o professorado.
DETALHES - Em vários momentos houve aplausos aos pronunciamentos feitos pelos Vereadores em apoio a luta dos professores.
A Sessão teve a aprovação de vários projetos de Lei e de indicação, que com certeza serão encaminhados aos orgãos competentes.

Um comentário:

  1. É muito importante que neste momento a imprensa esteja do lado dos professores em uma luta por melhores condições de trabalho. Espero que o movimento se fortaleça e que a sociedade apoie uma causa travada desde muito tempo!!!!

    ResponderExcluir